ARQUITETANDO CORPOS

Design sem nome (17).png

O Arquitetando Corpos nasce com uma visão que o corpo é uma maravilhosa estrutura VIVA através do qual realizamos e carregamos todas as nossas experiências.  


Vivemos nosso dia a dia rodeados por tecnologia, e excesso de informações que nos permeiam estimulando ou inibindo respostas a cada segundo, não deixando espaço para a reflexão (auto-observação).  Pouco usamos do nosso tempo para pensar na nossa existência, nos extraordinários e complexos seres humanos que somos.

 
Quando falo em desenvolvimento e potencial humano estou falando da capacidade que o indivíduo possui de desenvolver as suas habilidades e utilizá-las. Então, precisamos entender que conhecer o próprio corpo, sua estrutura, seu funcionamento, é sem dúvida, uma das ferramentas mais efetivas de desenvolvimento humano.

Com esse conceito em mente, inspirado na visão chinesa de atuar na vida, criei o conceito doa 9 palácios. Nós temos 9 áreas em nossa vida e temos que dar atenção a todas, não digo com a mesma intensidade, mas não hipervalorizando ou desprezando nenhuma delas, pois assim, geramos desequilíbrio e energia.

Os 9 palácios se dividem em: família, prosperidade, sucesso, relacionamento, criatividade, amigos, lazer, trabalho e saúde.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle